#Chateada

Vocês lembram quando a ASUS lançou sua nova linha de celulares no Brasil? Zenfone 5 e Zenfone 6.
Pois bem, comprei o meu Zenfone 5 e fiqiuei super satisfeita hahahahaha fiz tanta propaganda positiva, que várias pessoas no meu trabalho compraram o bendito Zenfone. O meu tá aqui, ainda funcionando, com a  bateria sumindo rapidamente, mas isso não é específico da Asus, hoje em dia celular virou, um telefone com fio.
"- ah, mas pq o título da sua postagem é #chateada?"
Essa é fácil!!  A Asus lançou o Zenfone2 e, o que eu vejo nas redes sociais? Um monte de "Celebridades" postando uma foto com o novo Zenfone 2... apenas falando: Obrigada Asus!!!
Não vi ninguém falando, nem anteriormente do celular,mas ganharam um. E eu, que fiz mó propaganda do ZENFONE 5, não ganhei nem tchauzinho da Asus:( Entenderam pq estou chateada? hahahahahahahhahahaha brincadeiras a parte, é óbvio que esse pessoal tem mais de um milhão de serguidores e tem visibilidade. Juntando minhas redes sociais, tenho quase 2 mil seguidores,o que já acho muuuuuuuuuuuuuuuuuito para uma simples anônima, mas ficaria muito feliz se a ASUS reconhecesse os anônimos também, não dando um celular pra todo mundo rssss  mas poderiam criar um desafio fotográfico (que está tão na moda) e as pessoas teriam que usar a hashhtag #ZenfoneAsus e, no período de 1 mês, a foto com mais curtidas, ganharia um Zenfone 2.
Eu, particularmente, gosto da Marca. Tenho note, tablet e celular da ASUS, e não estou arrependida.


A FOTO NÃO ME DEIXA MENTIR
 ( Foto tirada com meu Samsung E5, pq o asus descarregou hahaha)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I ETHOS - FACULDADE DAS AMÉRICAS

Até que ponto a pirataria é crime???

A vida de blogueiro