PANDEMIA - COVID 19

Durante essa quarentena, que pra mim já dura 56 dias, me peguei pensando em vários momentos no que o mundo vai se tornar quando tudo isso passar.

Cheguei a conclusão que nada vai mudar. Em algumas cidades da Europa, no primeiro dia pós pandemia, tinha gente fazendo fila em loja de roupa... eu fiquei, tipo: "Oi?" .

Se após uma quarentena, a primeira coisa que a pessoa faz é aglomerar por algo que PODE esperar, não vejo em que o mundo possa melhorar. Tivemos uma grande oportunidade de crescimento interior neste período. Eu aproveitei e aproveito, cada momento para tentar evoluir espiritualmente, pensar no que posso ser melhor, em como posso ajudar o mundo, mas quantos mais pensam assim? Alguns, talvez?

Basta uma rápida olhada pelas redes sociais no geral. A grande maioria só reclama. E pessoas que não deveriam reclamar, que estão com seus empregos, mas trabalhando de casa, que tem comidinha, cartão pra pedir delivery. "Ah, então não tenho direito de reclamar?"
NÃO!
Aprenda a agradecer. Reclamar não vai te levar a lugar algum e ainda envelhece. Você tem o resto da vida pra ir baladas, botecos, parques, praias.. calma! Escrevendo isso, também me lembrei de algumas pessoas que sigo, que nem saem de casa quando tem oportunidade, mas estão reclamando de não poder sair. É uma comédia. 

O fato é que não sei nem se vamos nos lembrar do que estamos vivendo hoje daqui alguns meses, imagina mudar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I ETHOS - FACULDADE DAS AMÉRICAS

Até que ponto a pirataria é crime???

A vida de blogueiro