E eu vou e volto

Já perdi a conta de quantas vezes vim aqui falar que voltei hahahahahah!
Hoje vim dá uma olhada e meu blog tava uma zona. Resolvi arrumar, ele não estava com a minha cara, estava confuso e com muita informação disléxica. 
Eu sinto falta de escrever. É algo que me acalma, mesmo quando crio uma história ou apenas ponho a boca no trombone contando minha opinião. Sim, preciso fazer isso com mais frequencia, é importante pra mim. Antigamente eu tinha diário e ele não dava conta, sempre precisava colocar folhas a mais hahahahahaha. Bom, tema do próximo post? #UBER 
Já que é pra voltar, que seja com polêmica kkkkkkk 


ps - apaguei uns posts antigões que não tinha nadademais, por isso tá tão vazio rssss


bjundas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I ETHOS - FACULDADE DAS AMÉRICAS

Até que ponto a pirataria é crime???

A vida de blogueiro